Oracle EBS

Oracle E-Business Suite é o mais abrangente conjunto de aplicativos de negócios integrados globais que permite às organizações tomar decisões melhores, reduzir os custos e melhorar o desempenho.

Com centenas de recursos de vários setores que englobam planejamento de recursos empresariais, gerenciamento do relacionamento com clientes e planejamento da cadeia de suprimentos, os aplicativos Oracle E-Business Suite ajudam os clientes a gerenciar as complexidades dos ambientes comerciais globais, independentemente de a organização ser de pequeno, médio ou grande porte. Como parte da estratégia Applications Unlimited da Oracle, os aplicativos Oracle E-Business Suite continuarão sendo aprimorados, protegendo e estendendo o valor de seu investimento em software.

1. Customer Relationship Management

A família Oracle E-Business Suite de aplicativos de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes fornece uma única base global de informações que garante o alinhamento de todos os canais de vendas com os objetivos corporativos.

2. Gerenciamento de Serviços

A família Oracle E-Business Suite de Aplicativos de Serviço fornece serviços de atendimento ao cliente orientados a informações, serviços que permitem a agentes e técnicos satisfazer e superar as expectativas do cliente capacitando-os com informações que são consistentes, precisas e acionáveis.

3. Financial Management

O Oracle E-Business Suite Financials permite que você trabalhe de modo mais inteligente, aumente a eficiência e diminua os custos de back-office com processos padrão para serviços compartilhados, ferramentas de produtividade e gerenciamento de desempenho integrado.

4. Human Capital Management

O Oracle E-Business Suite Human Capital Management oferece um conjunto eficiente da melhor funcionalidade de recursos humanos do setor capaz de permitir a ampliação da produtividade, a agilização do desempenho nos negócios e a redução do custo de propriedade.

5. Project Portfolio Management

A família Oracle E-Business Suite de aplicativos Oracle Projects oferece suporte para o ciclo de vida completo de gerenciamento de projeto e portfólio com uma única visualização exata de todas as atividades relacionadas ao projeto e os principais recursos do setor permitem que os usuários escolham o melhor portfólio de iniciativas.

6. Aquisição Avançada

Oracle Advanced Procurement é o conjunto integrado de aplicativos que diminui significativamente todos os custos de gerenciamento de suprimentos.

O Oracle Advanced Procurement reduz os gastos em bens e serviços, aprimora processos procure-to-pay e leva a uma conformidade de política.

7. Gerenciamento da Cadeia de Fornecimento

A família de aplicativos Oracle E-Business Suite Supply Chain Management integra e automatiza todos os principais processos da cadeia de suprimentos, desde o design, planejamento e aquisições até a manufatura e o atendimento, fornecendo um conjunto de soluções completo para que as empresas possam impulsionar cadeias de valores orientadas a informações.

8. Value Chain Planning

Oracle Value Chain Planning é a melhor e mais completa solução de planejamento do setor desenvolvida com base em recursos comuns que aproveita a integração prévia com o Oracle E-Business Suite e o JD Edwards EnterpriseOne.

9. Value Chain Execution

O Value Chain Execution da Oracle é um conjunto abrangente de aplicativos de execução da cadeia de suprimentos que funcionam juntos para fornecer aos clientes da Oracle uma ampla variedade de recursos de logística. O conjunto VCE fornece aos usuários uma flexibilidade inigualável para adquirir, desenvolver, implementar e gerenciar soluções de cadeia de suprimentos.