Philips Healthcare IT: Como melhorar a performance dos setores e transformar o atendimento?

Este título acima foi o tema da matéria em que a HQSPlus foi mencionada na revista Philips Healthcare IT, edição 10, na aba Cases que Inspiram, a qual é destinada exclusivamente ao ramo de saúde e Tasy.

Na matéria, escrita por Gisélle G. Olimpio, foi destacada a utilização dos sistemas de gestão com o objetivo de revolucionar o atendimento e buscar opções de rastreabilidade, qualidade e agilidade no atendimento.

No texto, foi mencionada a instituição filantrópica Seconci-SP, este, administrador do Hospital Regional de Cotia e o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, que, em 2007, percebido a necessidade de rever o sistema de gestão, pois o mesmo já não atendia mais a realidade do negócio, houve a necessidade do time de tecnologia juntamente com os usuários-chave levantarem demandas e expectativas para uma mudança,  e em uma decisão final e conjunta, escolheram o Tasy como o sistema que atenderia às instituições. 

"O primeiro hospital foi implantado em seis meses, foi uma virada histórica", destaca Luiz Sérgio Almeida (Gerente de Tecnologia da Informação dos dois hospitais).

Esse avanço se deve, em parte, ao comprometimento dos três comitês estratégicos com usuários-chave do próprio hospital que determinavam a condução da implantação, ao distribuidor da Philips - HQSPlus, que conduziu todo o processo com o intuito de otimizar o serviço e a própria parceria entre a instituição e a Philips.

Este é mais um case que inspira e nos faz seguir em frente em nosso objetivo de simplificar para transformar negócios, processos e pessoas! 

Parabéns a todos os envolvidos e que a HQSPlus seja cada vez mais, uma empresa que esteja cravada nas notícias voltadas ao sucesso de nossos clientes.

 

Fonte: Philips Heathcare IT - Edição 10 - Texto baseado na matéria de Gisélle G. Olimpio.